
Já não sou mais quem eu era antes.
Inocente, ingênua, um pouco romântica talvez.
Já não sei como tudo isto se perdeu de mim, mas creio que meu coração pisoteado teria a resposta.
A solução foi jogar o coração fora. É assim que estou, sem me permitir qualquer sentimento amoroso, sem me permitir o estômago afundar e o peito palpitar, como tantas vezes já fez.
Depois de tanto carinho dado, abraços, beijos, amor e sorrisos, tudo se desfez com a campanhia tocando e um breve "eu não gosto mais de você" cuspido em minha cara.
Chorar? Nem isso eu me permiti, pelo contrário, o acompanhei até a porta e a fechei, enquanto arrancava de mim todo e qualquer sentimento que um dia nutri por esta pessoa.
E hoje, este buraco que ficou onde antes havia um coração, eu nem sei se será preenchido ou quando será. Parece superficial e egoísta de minha parte, mas eu não me importo com o que pensam, somente eu sei o que passei.
Muitas vezes chegam pra me dizer que "estou com a vida feita", que eu não tenho do que reclamar, mas me falta esta parte. As vezes eu me lembro que um dia amei, e uma dor imensa volta a mim, como se me rasgasse por dentro e fizesse um filme voltar à minha memória.
Por enquanto, eu fico sem meu coração, e me distraio com tantas outras coisas maravilhosas que a vida me dá, rodeada por pessoas que me entendem e me oferecem algum carinho.
Bom finde para todos, prometo voltar renovada....
:*
No hay comentarios:
Publicar un comentario